663 inscrições

De pleno êxito a terceira edição do Concurso ALAP “Paranavaí Literária”, com o recebimento de 663 (seiscentos e sessenta e três) inscrições realizadas em 24 (vinte e quatro) estados, além do Distrito Federal e do Japão, provenientes de 359 autores.

São Paulo foi o estado com o maior número de autores inscritos (106), seguido pelo Paraná (50), Rio de Janeiro (39), Minas Gerais (37), Bahia (26), Rio Grande do Sul (18) e Distrito Federal (15). Nos demais estados houve número inferior a dez inscritos, e apenas no Amazonas e no Piauí não foram realizadas inscrições.

Do total de trabalhos inscritos (663), foram 230 microcontos, 207 poemas temáticos, 121 crônicas e 105 haicais, que já estão em mãos da Comissão Julgadora.

Os resultados, conforme previsto no regulamento, serão divulgados no sítio oficial da Academia (alap.org.br/concurso2019) no dia 10 de outubro, em evento comemorativo ao Dia Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher, que será promovido conjuntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, de Paranavaí.

Esta entrada foi publicada em Academia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *