Premiação II Concurso ALAP

Jeremias Benega, de Nova Esperança/PR

No dia 14/11, como parte da programação da Semana do 52º Femup, a Academia de Letras e Artes de Paranavaí fez a divulgação do resultado, leitura dos poemas temáticos, haicais e microcontos premiados e selecionados com menção honrosa, e a entrega da premiação aos vencedores presentes.

Osiaste T de Brito, de Loanda/PR

Dos premiados, compareceram para receber o troféu ALAP e certificado os autores:  Plinio Giannasi, de Regente Feijó/SP, primeiro lugar na categoria microconto, com o texto “Bronze”;  Jeremias Benega, de Nova Esperança/PR, terceiro lugar na categoria haicai; Osiaste Tertuliano de Brito, de Loanda/PR, primeiro lugar regional na categoria haicai; e Gabriela Fujimori, de Paranavaí/PR, primeiro lugar regional na categoria microconto, com o texto “Dor”.

Plinio Giannasi, de Regente Feijó/SP

Ao todo foram premiados no II Concursos ALAP “Paranavaí Literária” doze autores, sendo os três melhores em cada categoria (poema temático, microconto e haicai) e o melhor a nível regional.

Além dos premiados, foram contemplados com menção honrosa os dez melhores na sequência dos selecionados para troféu, que receberão certificado.

Gabriela Fujimori, de Paranavaí/PR

Os demais vencedores e os contemplados com menção honrosa receberão, em breve, os troféus e os certificados, que serão encaminhados por via postal.

As fotos que ilustram esta matéria, do fotógrafo Guto Costa, foram gentilmente cedidas pelo autor e pela Fundação Cultural.

Vejam outras imagens fotos da noite festiva na galeria de imagens.

Esta entrada foi publicada em Academia, Acadêmicos, Concurso, Cultura, Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.