ALAP oficializa site

A reunião contou com a presença dos acadêmicos: José Cauneto (Presidente), Gersonita, Altair, Regina, Flávio, Cidalina, Saul e André Maciel.

Em reunião realizada neste sábado, 8 de abril, a Academia de Letras e Artes de Paranavaí oficializou seu site, que passa a ser o veículo para a publicação das informações relacionadas às suas atividades, bem como às atividades artísticas, literárias e culturais de seus membros.

A reunião serviu ainda para definição do calendário acadêmico de 2017, e também de outros importantes assuntos, como no caso da Antologia do I Concurso ALAP “Paranavaí Literária”.

Em razão das dificuldades econômicas pelas quais passa a sociedade brasileira, decorrentes da profunda recessão e da instabilidade política que vivemos, a Academia não teve êxito na obtenção de patrocínio para a publicação impressa da obra.

Diante disso, os confrades presentes à reunião do Colégio Acadêmico deliberaram pela realização de publicação da obra em formato digital, ficando a Diretoria autorizada a viabilizar a edição da antologia em e-Book.

Na reunião os confrades e confreiras presentes também se manifestaram quanto aos trabalhos de divulgação do II Concurso ALAP “Paranavaí Literária”, com abertura de inscrições programada para 10 de abril, segunda-feira.

A próxima sessão da Academia será cultural e está agendada para o dia 6 de maio, em comemoração ao Dia das Mães.

Esta entrada foi publicada em Academia e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.